
Fontes ligadas à família do Michael Jackson, dizem que alguns membros da família, bem como os advogados, para a massa falida, podem estar a tentar iniciar uma guerra jurídica.
Procuradores Londell McMillan e Burt Levitch não representam Michael's estate - Representem Katherine Jackson pessoalmente. São apresentados documentos legais . pedir um juiz para decidir se Katherine pode opor-se à nomeação dos executores no chamado Michael's irá recolher o dinheiro e ainda deixou o seu filho.
Eis a questão. Não há um "não contestar" cláusula no testamento, ou seja, qualquer pessoa que apresente objecções à, irá automaticamente receber nenhum dinheiro. McMillan Levitch e quero saber se o "não contestar" cláusula seria aplicável se Katherine apenas fizesse objeções para o executores que Michael escolheu.
Onde estão alguns membros da família e os advogados que representam a herança ... a vontade dá 40% de Michael a Katherine's , por isso ela não pode ficar chateada com isso. Os nomes serão Katherine tutor para as crianças .. novamente, isso é o que ela quer. E o chamado executores - Branca John e John McClain - Michael's são longa data, confiáveis assessores e amigos.
Então porque é que Katherine objeto para a vontade ou o executor? Um monte de pessoas que estão no meio de tudo isso, Katherine está sendo manipulada e não entende muito bem as implicações da montagem um desafio jurídico.
0 comentários:
Postar um comentário