Depois da morte de Jackson, Kanye West decreta: 'Sou o novo rei do pop'


Ah, a modéstia... definitivamente não faz parte das qualidades do rapper Kanye West. O cantor declarou em entrevista que, depois da morte de Michael Jackson, ele pode ser considerado o "novo rei do pop". Está se achando!



Segundo o site PopCrunch, o rapper pediu até a bênção da família Jackson. "É claro que todos amam e respeitam Michael, mas os tempos mudaram. É triste que ele tenha morrido, mas isso deixa o trono de Rei do Pop vago, e eu espero ficar com ele. Ninguém chega perto de mim nas vendas - então faz sentido que eu fique com essa coroa. Primeiro foi Elvis, depois Michael, e agora, no século XXI, é a hora de Kanye! Ninguém é melhor que eu para ficar com o legado de Michael. Eu sou o novo Rei do Pop". Bem, a modéstia não é mesmo o forte do rapper, que também já se comparou a Lady Di.

0 comentários:

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness