Fãs terão direito a 17 mil ingressos para funeral de Michael Jackson


Evento público será realizado na terça-feira (7), em Los Angeles.
Fãs devem se cadastrar no site do Staples Center para sortUm porta-voz da família de Michael Jackson anunciou nesta sexta-feira (3), em entrevista a jornalistas, que 17 mil ingressos serão distribuídos para o público acompanhar o funeral do cantor na próxima terça-feira (7), no ginásio Staples Center em Los Angeles. O local tem capacidade para 20 mil pessoas.




De acordo com um membro da organização do evento, também presente à entrevista, os interessados em conseguir os ingressos terão de se cadastrar pela internet no site do Staples Center. Haverá também uma cota separada para a família e os amigos mais próximos de Jackson.



O site do Staples Center informa que além dos ingressos para o funeral no ginásio, haverá outro lote de ingressos para assistir a uma transmissão no Nokia Theatre, em frente ao local onde será realizada a cerimônia.

Para conseguir as entradas, os fãs devem se inscrever no site entre as 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira (3) e as 22h do sábado (4). Um sorteio vai determinar quais fãs ganharão os ingressos – cada ganhador vai receber um par de tíquetes, e a promoção só é válida para pessoas que residam nos EUA.



Todas as entradas serão distribuídas gratuitamente e foi pedido que, caso os fãs vejam pessoas tentando vendê-los, que denunciem. Panfletos serão distribuídos na região, com informações para os fãs.



O porta-voz da família, Ken Sunshine, abriu a entrevista à imprensa agradecendo à cidade de Los Angeles, aos bombeiros e aos policiais, que farão a segurança do evento.



De acordo com Jan Perry, da empresa responsável pela organização, a cidade tem um orçamento previsto para eventos extraordinários que será utilizado neste caso. “Nossa primeira medida é garantir a segurança dos fãs, e estamos desenvolvendo um plano estratégico para isso. A polícia entende que é sua responsabilidade proteger as pessoas num evento dessa magnitude.”
eio.

0 comentários:

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness