Morte de Michael Jackson foi 'quase certamente' um homicídio


Está marcada para a próxima semana a divulgação dos resultados da autópsia de Michael Jackson, e fontes ligadas às autoridades de Los Angeles adiantam que o relatório sugere homicídio como causa da morte, segundo o site TMZ.



Saiba tudo sobre a morte do Rei do Pop



Segundo o site, o médico legista responsável pelo caso fará uma coletiva no meio da próxima semana, após o resultado final do exame toxicológico independente pedido pela família do cantor. Mas, baseado no primeiro relatório e em evidências, outras causas foram descartadas, como morte natural, overdose acidental e suicídio.



O Dr. Conrad Murray, médico particular de Jackson, passa a ser o alvo principal das investigações. Ainda segundo o TMZ, um mandado de busca foi expedido, autorizando a apreensão de documentos em um depósito de propriedade do médico, em Houston. As autoridades esperam encontrar "itens que constituam evidência do homicídio e que mostrem que Dr. Conrad Murray tenha cometido o crime." Uma clínica pertencente ao médico, também em Houston, já foi alvo das buscas relizadas pelas autoridades responsáveis pelo caso.

0 comentários:

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness