Juiz dá à mãe de Michael Jackson o controle sobre Neverland


Depois de conseguir a guarda provisória dos filhos de Michael Jackson, Katherine Jackson, mãe do cantor, também tem o controle dos objetos do rancho Neverland. A decisão judicial persiste pelo menos até a próxima audiência, e tem como intenção facilitar as negociações entre Katherine e o advogado John Branca e o amigo de Michael, John McClain, que também foram nomeados como co-executores no testamento.


Os itens do rancho, como peças de vestuário do cantor, prêmios etc., foram listados para um leilão no começo deste ano. Mas em março, Michael Jackson desistiu de leiloar seus pertences.



Segundo o blog Perez Hilton, John Branca e John McClain tentaram recorrer dizendo que "a decisão foi equivocada, partindo da premissa que Michael Jackson morreu sem ter deixado sua vontade expressa”. Mas o juiz alegou não ver urgência em dar aos executores o controle definitivo dos objetos de Neverland, pelo menos por enquanto.


Na próxima segunda-feira, 6, deve acontecer mais uma audiência que vai se aprofundar mais nas questões financeiras pessoais e empresariais de Michael Jackson.

0 comentários:

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness