Lista do Funeral de Michael Jackson

O funeral de Michael Jackson, que será realizado amanhã no Staples Center, em Los Angeles, promete ser um grande espetáculo, com a presença de artistas como Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Mariah Carey e Lionel Richie.

A família do "Rei do Pop" emitiu hoje um comunicado com a confirmação de alguns amigos e artistas que confirmaram sua presença no funeral, entre eles os jogadores de basquete Kobe Bryant e Magic Johnson, a atriz Brooke Shields, o produtor musical e fundador da Motown, Berry Gordy, e o reverendo Al Sharpton.

Também foi confirmada a presença de artistas como Mariah Carey, Jennifer Hudson, John Mayer, Lionel Richie, Smokey Robinson, Usher e Stevie Wonder, embora não se saiba se eles farão alguma apresentação no evento.

A imprensa especializada em celebridades acrescentou hoje outros nomes à lista do evento, embora tenha confirmado oficialmente a participação de artistas como Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake e Diana Ross.

A cerimônia, segundo informou o canal "CBS" de Los Angeles, terá duração de 90 minutos e contará com algumas apresentações musicais.

O jornal "The New York Post" afirmou hoje, além disso, que a cerimônia será aberta por Diana Ross e outra grande amiga de Michael, a atriz Elizabeth Taylor, que será a encarregada de fazer as homenagens ao "Rei do Pop".

A cerimônia, que terá a presença de 11 mil fãs que foram sorteados, será transmitida pelas principais cadeias de televisão do país e pela Internet, e a previsão é que se alcance uma audiência multimilionária em todo o planeta.

Alguns analistas calculam que o funeral poderia se tornar o evento ao vivo mais assistido da história da televisão, acima da cerimônia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Pequim, que foi assistido por um bilhão de pessoas, ou o funeral da princesa Diana (2,5 bilhões de pessoas). EFE pgp/pd

0 comentários:

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness