Michael Jackson teria tentado adotar os óctuplos de Nadya Suleman


Michael Jackson teria tentado adotar os óctuplos de Nadya Suleman, segundo informa o jornal inglês "Mirror". O cantor teria feito contato com Victor Munoz, empresário de Suleman, para saber como estavam os oito bebês e como Nadya estava lidando com tantos filhos, já que ela também é mãe de mais seis crianças: "Blanket adoraria ter mais irmãos e eu poderia cuidar dos bebês. Eles teriam um ótimo futuro", teria dito o rei do pop.



Veja cobertura completa sobre a morte de Michael Jackson



O cantor teria se interessado pelos bebês depois de ouvir boatos de que Nadya pensava em dar as crianças para adoção. A mãe dos óctuplos está desempregada e vive com ajuda do governo americano e de ONGs.

1 comentários:

Breno Cordeiro | 25 de julho de 2009 às 09:05

Legal,parabéns pelo Blog !
Prazer,me chamo Breno.Tenho um blog o "Audiência Geral" e estamos procurando novos parcerias,por acaso não aceite ?
O link do blog é:
www.audienciageral.blogspot.com
E tbm se tiver como,me add no MSN:
audienciageral@hotmail.com

Favor responder atraves de outro comentario(só q no meu blog) e...espero resposta !!!

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness