Família de Michael Jackson pode ser protagonista de ‘reality show’


A família do falecido cantor Michael Jackson pode ser protagonista de um novo programa no estilo ‘reality show’ na TV norte-americana. O projeto está sendo elaborado pela rede de televisão A&E e agora com a morte do membro mais ilustre da família, o interesse do público deve ser grande.

Um programa piloto já foi filmado, seguindo por uma hora os irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy. Segundo matéria da Billboard, o projeto já estava em andamento antes da morte de Michael Jackson e, obviamente, o interesse aumentou após o dia 25 de junho. A previsão é levar o primeiro episódio ao ar em 2010, como um especial chamado “A Família Jackson”.

Dependendo da aceitação popular o projeto pode virar um ‘reality show’ mostrando a intimidade da família. As cenas já filmadas fora registradas antes da morte de Michael. “Começamos a discutir internamente e com a família, mas ainda não decidimos a direção que vamos tomar com o show”, disse em nota oficial a A&E em declaração à Billboard. “Estamos respeitando a vontade da família agora e, no momento oportuno, vamos decidir tudo”.

Outro projeto futuro envolvendo os familiares de Michael Jackson diz respeito aos seus três filhos, Prince Michael, de 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, de 7 anos. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o pai de Michael, Joe Jackson, estaria com planos de montar um grupo infantil com as três crianças.

“Joe quer que as crianças saiam em turnê em 2010. Ele também ofereceu contratos de gravação de disco para dois dos filhos de Michael. Agora ele fala sobre transformá-los no Jackson 3”, declarou Ian Halperin, autor de uma biografia não autorizada sobre Michael Jackson lançada este ano.

0 comentários:

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness