Michael Jackson teria morrido após coquetel de drogas dado por médico


De acordo com um documento oficial divulgado nesta segunda-feira, 24, pelo site "TMZ", Michael Jackson morreu depois de serem injetadas doses letais de Propofol em seu organismo.



Segundo o documento, Dr. Conrad Murray, médico do cantor, disse aos policiais que cuidava da insônia do rei do pop há seis semanas dando a ele 50 miligramas por noite da substância. Mas, preocupado com a saúde de Michael e temendo que ele ficasse viciado, Murray contou que reduziu a dosagem para 25 miligramas.



O médico disse ainda que, na manhã em que o cantor morreu, havia lhe dado Valium à 1:30 da madrugada. Mas, como o medicamento não surtiu efeito, Murray assumiu que lhe deu uma injeção de Lorazepam.






Michael JacksonDe acordo com o site, além de 8 frascos de Propofol foram encontrados Valium, Tamsulosin, Lorazepam, Temazepam, Clonazepam, Trazodone e Tizanidine na casa de Jackson depois de sua morte, mas não se sabe onde Dr. Murray, Dr. Arnold Klein e Dr. Allan Metzger compraram as drogas.



Dr. Murray contou ainda que, dez minutos depois de ter dado Propofol a Michael, foi ao banheiro, onde ficou por dois minutos. Quando voltou, o médico já encontrou Michael sem respirar e começou a fazer a massagem cardíaca. Ele também disse que parou o procedimento por algum tempo, quando desceu e pediu a um empregado para que levasse Prince, o filho mais velho de Michael, para o andar de cima, continuando a massagem em seguida.



Murray disse que percebeu que o cantor não estava respirando por volta de 11h da manhã. Mas ele ficou no telefone celular por 47 minutos, em três chamadas diferentes, de 11h18m à 12h05m. O 911 recebeu a ligação apenas à 12h21m.



O médico também contou que outros profissionais teriam dado Propofol a Michaelm, inclusive Dr. David Adams, de Las Vegas.



Ainda de acordo com o documento, Murray teria se negado a assinar o atestado de óbito do rei do pop no UCLA Medical Center.

0 comentários:

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness