LaToya Jackson teria se apossado de músicas inéditas de Michael


Mais uma polêmica rondando a morte de Michael Jackson. Segundo a agência de notícias Reuters, a irmã do cantor, La Toya, teria sumido com um disco rígido de computador que continha mais de cem músicas inéditas gravadas por Michael. Algumas teriam a participação de nomes como Akon, Ne-yo e Wil.I.Am. A informação foi originalmente dada pelo agente do cantor, Frank DiLeo, e publicada pela revista "Rolling Stone".



Segundo o agente, a irmã do cantor sumiu com o disco rígido no dia seguinte à morte do cantor, quando a família esteve na casa de Michael para recolher seus pertences - foi publicado, inclusive, que a mãe de Michael teria pedido informações aos funcionários sobre dinheiro.



"Eles encheram caminhões, levaram tudo embora", disse o agente na entrevista que chega às bancas nesta sexta-feira. "Eles achavam que Michael era o dono de tudo. Levaram embora até os móveis alugados". DiLeo disse ter absoluta certeza de que o HD estão no sítio que pertence à família Jackson, localizado em Encino, na Califórnia. Seriam ao menos cem músicas inéditas, e muitas seriam sobras de álbuns anteriores, como "Thriller" e "Bad".


Um representante do rapper Will.I.Am disse que ele não guardou cópias da faixa gravada com Jackson; já os assessores de Akon e Ne-yo não souberam dizer se eles mantém uma cópia das músicas.

0 comentários:

Postar um comentário


Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness