Nós aprendemos Michael Jackson não era o pai biológico de qualquer um dos seus filhos. E Debbie Rowe não é a mãe biológica dos dois filhos que ela gerou para Michael.
Todas as três crianças foram concebidos in vitro - fora do útero.

Múltiplas fontes profundamente ligado à nascimentos nos dizer o Michael não era doador de esperma nenhum dos seus filhos.
Óvulos de Debbie não eram utilizados. Ela era apenas o substituto, e pagava bem para seus serviços nos nascimentos de Michael Jr. e Paris.

No caso de Prince Michael II (o caçula), a mãe de aluguel nunca foi informada da identidade da "recepção dos pais" - Michael Jackson.
Três dias após o príncipe nasceu em Grossmont Hospital, em San Diego County,o advogado de Jackson chegou ao hospital para buscar o bebê, e entregar-lhe para Michael.

Não se sabe se Jackson escolheu o esperma ou ovulos de doadores ou se ele sequer sabia quem eles eram.

Rowe Embora não sendo a mãe biológica, ela nao iria perder uma batalha pela custódia. Este tipo de caso, nunca foi visto nos tribunais Califórnia . Desde Rowe foi casada com Jackson quando Michael Jr. e Paris, nasceram, há uma presunção de que ela é a mãe biológica. Esta presunção pode ser ilidida por outras provas.

Sabemos que há documentos descrevendo todo o arranjo para o nascimento de todos os três filhos. No entanto, é ainda uma questão aberta com os tribunais.

0 comentários:

Postar um comentário