Fãs lotam parque em que acontece homenagem a Michael Jackson


Como havia anunciado, Spike Lee organizou uma festa em homenagem ao cantor Michael Jackson, que completaria 51 anos neste sábado, 29. Os fãs do cantor lotaram o parque Prospect no Brooklyn, em Nova York, onde vários DJs tocarão sucessos do rei do pop.

Janet Jackson faz homenagem a Michael Jackson em seu site


Janet Jackson fez uma homenagem ao irmão, o cantor Michael Jackson em seu site oficial. A cantora postou uma foto dos dois quando ainda crianças e escreveu que sente muita falta do irmão e que o ama. Neste sábado, 29, Michael completaria 51 anos.



Diana Ross, amiga próxima do cantor, também pagou tributo a Michael na noite de sexta, 28. Segundo o site "Perez Hilton", ela cantou "Off The Wall", sucesso do astro, no aniversário do filho Evan. Antes, o rapaz puxou parabéns para Michael na boate em que comemorou 22 anos.

Fãs de Michael Jackson dançam Thriller em homenagem ao aniversário do astro

Não faltaram homenagens no dia em que o Rei do Pop completaria 51 anos. Em tributo ao astro, morto em 25 de junho, fãs londrinos escolheram uma forma lúdica de lembrar Michael Jackson: com coreografias de músicas do cantor, especialmente Trhiller, uma das mais famosas.



Michael Jackson pode ser enterrado neste sábado, 29, quando faria 51 anos


Considerado o maior ícone pop de todos os tempos, Michael Jackson deve receber, finalmente, seu último adeus deste sábado, 29 de agosto de 2009, data em completaria 51 anos. Segundo a rádio CBN, o sepultamento está previsto para o início da tarde, no cemitério Forest Lawn, em Glendale, no condado de Los Angeles.A cerimônia será restrita à família e amigos próximos, de acordo com porta-vozes do cantor.



Michael Jackson morreu em 25 de junho e o laudo dos legiostas concluiu que foi homicídio. Segundo o documento divulgado à imprensa, o rei do pop morreu em decorrência de uma intoxicação por uso abusivo de Propofol. Mas os efeitos de medicamentos benzodiazepínicos - drogas usadas para ansiedade e insônia - também contribuíram.

Procurador-geral inicia investigação paralela da morte de Michael Jackson

O procurador-geral da Califórnia Jerry Brown inicinou, nesta sexta-feira, 28, uma investigação paralela sobre a morte de Michael Jackson.



Segundo o site "TMZ", foi a polícia de Los Angeles que "encomendou" a investigação, que deve ter como foco os médicos envolvidos no caso.



Brown disse que já teve um encontro com o chefe do departamento de narcóticos para falar sobre o material encontrado na casa do cantor.

Família de Michael Jackson diz que quer ver 'justiça sendo feita'


Após a divulgação do laudo oficial do departamento de medicina legal de Los Angeles, que afirmou que foi homicídio a morte de Michael Jackson, a família do cantor divulgou um comunicado oficial, segundo afirma o site "TMZ", na tarde desta sexta-feira, 28.



Diz o comunicado: "A família Jackson novamente deseja parabenizar as ações do legista, da polícia de Los Angeles e de outras agências oficiais e espera ansiosa pelo dia em que a justiça será feita".

Morte de Michael Jackson foi homicídio, conclui investigação de legista


O departamento de medicina legal de Los Angeles divulgou nesta sexta, 28, a causa da morte do cantor Michael Jackson: homicídio. As investigações foram concluídas mais de dois meses depois da morte do astro por parada cardíaca, em 25 de junho.



Segundo o documento divulgado à imprensa, o rei do pop morreu em decorrência de uma intoxicação por uso abusivo de Propofol. Mas os efeitos de medicamentos benzodiazepínicos - drogas usadas para ansiedade e insônia - também contribuíram.



O legista, no entanto, não divulgou a autópsia completa, apenas um comunicado à imprensa: "As drogas PROPOFOL e LORAZEPAM (Ativan) foram consideradas as principais drogas que causaram a morte do Sr. Jackson. Outras drogas encontradas foram: Midazolam (Versed), Diazepam (Valium), Lidocaína (anestésico tópico) e Ephedrina (usada para tratar hipotensão associada com anestesia)".



Nos Estados Unidos, homicídio é uma das cinco possibilidades que um legista tem para determinar a morte de alguém, sendo as outras causa natural, suicídio, acidente e causa não-determinada.


O corpo do cantor ainda não foi enterrado - está na câmara frigorífica de um cemitério em Los Angeles, onde aguarda a decisão da família. Segundo o pai do cantor, Joe Jackson, o sepultamento vai acontecer no fim do mês.

Prédio de dermatologista de Michael Jackson é cercado pela polícia

A polícia de Los Angeles vai revelar a causa da morte de Michael Jackson ainda hoje. Segundo o site TMZ, o legista do caso não vai divulgar o resultado da autópsia do corpo do cantor, mas suas conclusões sobre o que aconteceu.


Ainda de acordo com o site, a polícia cercou o prédio do dermatologista Arnold Klein. O médico, que está sendo investigado no caso por homicídio, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do rei do pop, segundo seu advogado.

Michael Jackson ganha nova versão em cera dois dias antes de seu aniversário


Um pouco mais de dois meses após a sua morte, Michael Jackson ganhou uma nova versão em cera nesta quinta-feira, 27. A cerimônia, que reuniu fãs do cantor, foi realizada do lado de fora do museu Madame Tussauds, em Hollywood, nos Estados Unidos.

A nova réplica de Michael em tamanho real retrata o rei do pop na época do álbum "Dangerous", que trazia o sucesso “Black or White”. Falecido em 25 de junho desse ano, o cantor completaria 51 anos no próximo sábado, 29.

Mais um? Homem de 26 anos diz que é filho de Michael Jackson

Parece que Michael Jackson tem mais filhos do que se possa imaginar. Segundo o "TMZ", um homem de 26 anos, de São Francisco, chamado Prince Michael Malachi Jet Jackson, diz que seu pai é o rei do pop e está pedindo um exame de DNA para comprovar.

Ainda de acordo com o site, o homem entrou com o pedido de reconhecimento de paternidade na terça-feira, 25, e anexou uma certidão de nascimento com o nome de Michael Joseph Jackson, da Indiana, como pai e Zerline LaVette Dixon como mãe.

Advogado admite que dermatologista é o pai dos filhos de Michael Jackson


Mark Vincent Kaplan, advogado do Dr. Arnold Klein, admitiu nesta quinta-feira, 27, que o dermatologista é mesmo o pai biológico dos filhos mais velhos de Michael Jackson.



Em entrevista à revista Us Magazine, Mark disse que Arnold sabe que é o verdadeiro progenitor de Prince, 12, e Paris, 11, e que não quer tirar a guarda dos filhos de Katherine Jackson. "Dr. Klein quer apenas manter um pacto que fez com Michael Jackson de que se alguma coisa acontecesse com ele, cuidaria e protegeria as crianças", contou.



No entanto, o advogado falou que seu cliente não fará exame de DNA para reconhecimento da paternidade. "Não ajudaria em nada as crianças, que pensam que são filhos do cantor. Isso só faria mais barulho", justificou.



Debbie Rowe, que trabalhou com o médico por 23 anos, é a mãe biológica e foi casada com Michael por 3 anos.

Substância encontrada na casa de Michael Jackson não é heroína


Depois de dizer que foram encontradas heróina e maconha na casa de Michael Jackson, o site "TMZ" atualizou a notícia e publicou que fontes policiais desmentiram a informação.



De acordo com a pessoa, a substância encontrada foi testada e não era nenhum tipo de heroína. A suspeita, inclusive, não será incluída nas investigações sobre a morte do cantor.

Janet Jackson pretende revelar segredos de família num livro


Janet Jackson planeja revelar segredos sobre sua vida, sua família e seu irmão popstar, Michael Jackson, em um livro, que deverá ser lançado em 2010. As informações são da revista ‘In Touch’.



De acordo com a publicação, ela pretende contar tudo sobre a morte do irmão e como o fato afetou a vida dela e dos filhos do Rei do Pop, Prince Michael, Paris e Blanket.



Mas o foco do livro, segundo ainda a revista, é a batalha da cantora contra a obesidade. Janet quer ajudar as mulheres que sofrem o vaivém da balança.

Michael Jackson usaria emails pessoais para comprar remédios





Michael Jackson (foto de arquivo)
Michael Jackson usaria contas de emails pessoais para comprar remédios. Segundo o site Perez Hilton, fontes disseram que a polícia de Los Angeles considera os emails de Jackson muito importantes para o andar da investigação.



"Estes emails podem revelar que medicamentos Michael Jackson usava e que rede de médicos receitava remédios controlados para ele. Além disso, podem mostrar se Jackson comprava os medicamentos de forma ilegal", contou a fonte.

Michael Jackson teria morrido após coquetel de drogas dado por médico


De acordo com um documento oficial divulgado nesta segunda-feira, 24, pelo site "TMZ", Michael Jackson morreu depois de serem injetadas doses letais de Propofol em seu organismo.



Segundo o documento, Dr. Conrad Murray, médico do cantor, disse aos policiais que cuidava da insônia do rei do pop há seis semanas dando a ele 50 miligramas por noite da substância. Mas, preocupado com a saúde de Michael e temendo que ele ficasse viciado, Murray contou que reduziu a dosagem para 25 miligramas.



O médico disse ainda que, na manhã em que o cantor morreu, havia lhe dado Valium à 1:30 da madrugada. Mas, como o medicamento não surtiu efeito, Murray assumiu que lhe deu uma injeção de Lorazepam.






Michael JacksonDe acordo com o site, além de 8 frascos de Propofol foram encontrados Valium, Tamsulosin, Lorazepam, Temazepam, Clonazepam, Trazodone e Tizanidine na casa de Jackson depois de sua morte, mas não se sabe onde Dr. Murray, Dr. Arnold Klein e Dr. Allan Metzger compraram as drogas.



Dr. Murray contou ainda que, dez minutos depois de ter dado Propofol a Michael, foi ao banheiro, onde ficou por dois minutos. Quando voltou, o médico já encontrou Michael sem respirar e começou a fazer a massagem cardíaca. Ele também disse que parou o procedimento por algum tempo, quando desceu e pediu a um empregado para que levasse Prince, o filho mais velho de Michael, para o andar de cima, continuando a massagem em seguida.



Murray disse que percebeu que o cantor não estava respirando por volta de 11h da manhã. Mas ele ficou no telefone celular por 47 minutos, em três chamadas diferentes, de 11h18m à 12h05m. O 911 recebeu a ligação apenas à 12h21m.



O médico também contou que outros profissionais teriam dado Propofol a Michaelm, inclusive Dr. David Adams, de Las Vegas.



Ainda de acordo com o documento, Murray teria se negado a assinar o atestado de óbito do rei do pop no UCLA Medical Center.

Katherine Jackson deseja que netos frequentem escola em Los Angeles


Katherine Jackson, mãe do falecido Rei do Pop, Michael Jackson, quer que os netos parem de estudar em casa. A matriarca da família deseja que Prince Michael Primeiro, Paris Michael e Prince Michael Segundo cursem a escola como qualquer criança. As informações são do site TMZ.



O local eleito seria o colégio particular Buckley, em Los Angeles, onde a socialite Paris Hilton estudou. Segundo a publicação, Katherine já teria entrado em contato com a direção da instituição de ensino.



De acordo ainda com o site, não se sabe ao certo quando as crianças começarão a frequentar as aulas, pois o ano letivo já começa na próxima semana.

Sobrinho de Michael Jackson vai à corte de Los Angeles para depor


Taj Jackson, um dos sobrinhos de Michael Jackson, teve que ir à Corte Superior de Los Angeles para dar um depoimento sobre o espólio do tio, nesta sexta-feira, 21. Acompanhado por seu advogado Burt Levitch, o rapaz parecia incomodado com o assédio dos paparazzi e foi embora com uma pasta de documentos na mão

Michael Jackson pode virar cidadão soteropolitano


As homenagens para Michael Jackson não param. Mesmo dois meses depois da morte do cantor. Dessa vez, a honraria vem do Brasil, mais especificamente de Salvador. É que a vereadora Léo Kret protocolou um projeto de lei que concede o título de Cidadão Soteropolitano “post mortem” ao cantor.



A ideia é homenagear o cantor que gravou o clipe "They don´t care about us" na cidade, com Olodum.


Se for aprovado, o próximo passo será providenciar a entrega do título a um representante da família do homenageado, de preferência à sua mãe, Katherine Jackson. O projeto já está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Salvador e depois segue para votação em plenário. É esperar para ver

Enterro de Michael Jackson é adiado novamente, anuncia pai


Ainda não será no dia 29 de agosto que o corpo Michael Jackson, finalmente, será enterrado.



Joe Jackson, pai do cantor, disse ao site TMZ que o enterro do filho foi adiado, mais uma vez, para o dia 31 deste mês porque a família precisa arrumar certas coisas.

Médico de Michael Jackson agradece apoio de pacientes em vídeo

Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, divulgou um vídeo nesta terça-feira, 18, em que agradece o apoio de seus pacientes e amigos durante o processo de investigação sobre a morte do cantor.



No vídeo, ele diz que recebe ameaças pelo telefone e por isso não atende mais as ligações e acrescenta que tem medo de usar seu email também.



Murray é o principal suspeito na investigação organizada pela polícia de Los Angeles e é acusado de fornecer o anestésico Propofol a Michael.

Médico de Michael Jackson pode ser despejado de seu consultório


Dr. Arnold Klein, que foi médico de Michael Jackson durante décadas, estaria sendo processado pelo proprietário do seu consultório em Bervely Hills pelo atraso de um mês de aluguel, de acordo com uma fonte do site "TMZ".

o médico teria deixado de pagar o mês de julho, cerca de 28.500 dólares, e o proprietário teria colocado a data de 5 de agosto como prazo de pagamento, mas Dr. Klein não cumpriu.

Ainda de acordou com o site, ele efetuou o pagamento atrasado no dia 10 de agosto e seu advogado está tentando reverter o processo de despejo movido pelo dono do imóvel.

Michael Jackson será enterrado no dia de seu aniversário, dois meses após morte


O cantor Michael Jackson finalmente será enterrado no dia 29 de agosto, dia em que completaria 51 anos - mais de dois meses após sua morte, em 25 de junho. A informação é do pai do cantor, Joe Jackson, que falou com o site TMZ.



Segundo Joe Jackson, os trâmites burocráticos estão sendo finalizados. De acordo com o site, o corpo do cantor está sendo mantido sob refrigeração no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles

Médico de Michael Jackson pode ser despejado de seu consultório



Dr. Arnold Klein, que foi médico de Michael Jackson durante décadas, estaria sendo processado pelo proprietário do seu consultório em Bervely Hills pelo atraso de um mês de aluguel, de acordo com uma fonte do site "TMZ".

o médico teria deixado de pagar o mês de julho, cerca de 28.500 dólares, e o proprietário teria colocado a data de 5 de agosto como prazo de pagamento, mas Dr. Klein não cumpriu.

Ainda de acordou com o site, ele efetuou o pagamento atrasado no dia 10 de agosto e seu advogado está tentando reverter o processo de despejo movido pelo dono do imóvel.

Michael Jackson será enterrado no dia de seu aniversário, dois meses após morte



O cantor Michael Jackson finalmente será enterrado no dia 29 de agosto, dia em que completaria 51 anos - mais de dois meses após sua morte, em 25 de junho. A informação é do pai do cantor, Joe Jackson, que falou com o site TMZ.


Segundo Joe Jackson, os trâmites burocráticos estão sendo finalizados. De acordo com o site, o corpo do cantor está sendo mantido sob refrigeração no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Michael Jackson pode se tornar o astro mais lucrativo após a morte


Com a possibilidade de lucrar mais de 300 milhões de reais somente esse ano para seu espólio, Michael Jackson pode se tornar o astro da música que mais lucrativo após a morte de todos os tempos, segundo o tabloide inglês "The Sun".

Com os direitos do documentário que será lançado com cenas dos ensaios de sua turnê, o espólio do cantor já faturou cerca de 120 milhões de reais. Esse valor deve praticamente dobrar com vendas de álbuns e direitos autorais. Tudo isso apenas esse ano. Nas previsões de John Branca, responsável pelas decisões de marketing de Michael Jackson, o lucro com as obras deixadas pelo cantor ultrapassaria os de outros astros já falecidos.



Kurt Cobain lidera a lista com cerca de um bilhão e quinhentos milhões de reais lucrados desde seu suicídio em 1994. Logo depois do lider do Nirvana vêm Elvis Presley, com um bilhão de reais, John Lennon, com 450 milhões, Jimi Hendrix, que rendeu 270 milhões e Bob Marley, com 75 milhões de reais gerados após sua morte.

Corpo de Michael Jackson está num freezer, em cemitério de Hollywood


O corpo de Michael Jackson está em um freezer, no cemitério Forest Lawn Hollywood Hills, informa o site TMZ, que se destacou na cobertura sobre a morte do cantor, em 25 de junho. O pai de Michael, Joe Jackson, já tinha dito em uma entrevista que o astro não fora enterrado, mas não informou onde estava seu corpo.



Ainda de acordo com as fontes do TMZ, a mãe de Michael, Katherine, visita o local com frequência.



O destino do corpo, entretanto, ainda é uma incógnita. Jermaine, irmão de Michael, seria o único membro da família a defender o enterro no rancho de Neverland. Os outros parentes alegam que Michael tomou horror ao rancho desde que foi julgado por acusações de pedofilia.

Irmãos de Michael Jackson podem ser reunir em turnê


Uma produtora de New Jersey está tentando reunir os irmãos de Michael Jackson

para uma turnê chamada Jackson 8 por 10 cidades norte-americanas. Mas a proposta está esbarrando no acordo financeiro. Segundo o site Perez Hilton, a produtora ofereceu cachês diferentes para cada irmão, o que causou brigas na família.

Janet Jackson, que seria a voz principal do grupo, levaria 4 milhões de dólares, enquanto Jermaine, Jackie, Tito, Randy e Marlon ganhariam, cada um, 1,5 milhão de dólares. A La Toya foi oferecido um cachê de meio milhão e para Rebbie, 250 mil dólares.

Janet estaria hesitante em aceitar a proposta, não pelo dinheiro, mas pela memória de Michael. "Ela se lembra do constante stress familiar, que tentava obrigar Michael a se apresentar com a família por causa de dinheiro", diz uma fonte.

Objetos pessoais de Michael Jackson teriam sido roubados


Itens pessoais de Michael Jackson teriam sido roubados de um depósito em Las Vegas. Segundo o site TMZ, o cantor estava envolvido em uma disputa legal com um homem chamado Henry Vaccaro, a quem Jackson nunca pagou.

Vaccaro teria ficado com uma série de objetos pessoais do cantor, incluindo 60 fitas gravadas pelo cantor com 26 músicas nunca divulgadas ao público. Recentemente, ele teria concordado em deixar Michael escolher oito itens da coleção.

Porém, no dia 19 de julho, quando os advogados do cantor visitaram o depósito para recolher os itens escolhidos por Jackson, Vaccaro disse que cerca de 114 objetos teriam sido roubados, incluindo os oito escolhidos pelo rei do pop.

Os itens foram vendidos uma semana depois em um leilão por Mario Trabado, que alega ter comprado os objetos legalmente. Segundo a polícia de Las Vegas, que investiga o caso, os advogados de Jackson suspeitaram que Henry Vaccaro tenha temovido os objetos. Ele alega que foi roubado.

Artistas se reúnem para regravar música de Michael Jackson

Mariah Carey em foto de arquivo: cantora pode participar de regravação de 'Will you be there'



Um grupo de estrelas está sendo formado para um em tributo a Michael Jackson. Astros da música como John Mayer, Mariah Carey, Whitney Houston, Usher, Dionne Warwick, Wyclef Jean, e Jermaine Jackson, irmão de Michael, devem se reunir para regravar a música “Will You Be There”, do álbum Dangerous.

Segundo o site TMZ, a produção seria feita por Shawn King, esposa do apresentador da CNN Larry King, e toda a renda seria doada para a The Larry King Cardiac Foundation, além de uma outra instituição de caridade que era auxiliada por Michael Jackson.

Primeiro livro oficial sobre Michael Jackson será lançado em dezembro


Esta é a capa do primeiro livro oficial sobre a vida de Michael Jackson, que será lançado em dezembro. O conteúdo de "The Official Michael Jackson Opus", escrito por Kraken Opus, começou a ser negociado com o cantor no ano passado, mas sua publicação só foi autorizada há pouco por John Branca e John McClain, advogados e executores do espólio do cantor.

Michael Jackson ainda não foi enterrado, diz pai do cantor


Michael Jackson ainda não foi enterrado. Segundo o site do canal americano E!, o pai do cantor, Joe Jackson, confirmou em entrevista que o corpo do cantor ainda não foi enterrado no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles.



Porém, ele não quis informar onde corpo está sendo mantido e nem quando a família pretende enterrar o cantor. Ele ainda contou que apoia a ideia de fazer em Las Vegas uma espécie de Neverland para ser um memorial do filho: "Acho que Vegas seria ótimo e os fãs iriam".



Joe não quis se pronunciar sobre as investigações das causas da morte do rei do pop

Estátua de 3000 anos chama atenção por semelhança com Michael Jackson


Uma estátua egípcia de 3000 anos chama atenção no museu The Field em Chicago nos EUA. Desde a morte do cantor Michael Jackson a imagem atrai os visitantes do local pela semelhança com o cantor. Porém, a estátua é de uma mulher não identificada e segundo a agência AFP foi feita entre os anos 1550 e 1050 antes de Cristo.

Juiz nomeia guardiã para defender filhos de Michael Jackson em espólio


O juiz Mitchell Beckloff, responsável pelo caso do espólio de Michael Jackson, nomeou uma guardiã para representar os interesses dos filhos do cantor.



Segundo o jornal "Los Angeles Times", a advogada Margaret G. Lodise foi nomeada por causa de disputas entre os executores do espólio, os advogados John Branca e John McClain, e a mãe do cantor, Katherine Jackson.



O juiz levará em consideração a opinião da guardiã em questões envolvendo contratos sobre a imagem de Michael Jackson, já que podem gerar lucros e talvez beneficiar as crianças.

O lado B do dia dos pais: quem é Joseph Jackson, o controverso pai de Michael



Assim como Michael Jackson, que sempre esteve no limiar entre a genialidade e o bizarro, a inocência e a maldade, seu pai, Joe Jackson, também divide opiniões sobre quem realmente é: um pai preocupado com o futuro dos filhos ou um homem agressivo e sem sentimentos?

Até o início dos anos 80, Joseph, também chamado de Joe, era conhecido como o grande produtor e empresário ambicioso de seus filhos, que formavam o grupo Jackson 5. Ele também empresariou as carreiras das filhas Janet, Rebbie e La Toya, sempre com mãos de ferro.



Mas começaram a pipocar na imprensa notícias de que Joe controlava os filhos à base de agressões físicas e psicológicas. Com a justificativa de educá-las, Joe frequentemente empurrava as crianças contra a parede e as obrigava a chamá-lo de Joseph, e não de pai. Os ensaios eram exaustivos e normalmente o pequeno Michael era o mais cobrado dos irmãos.

“Você é muito duro com ele”


Michael e Joe Jackson
Em entrevista, Marlon, um dos irmãos Jackson, disse que em uma das brigas familiares Joe segurou Michael por uma das pernas, dando-lhe pancadas nas costas e nas nádegas. Outra situação que teria marcado a vida de Michael foi quando Joe invadiu o quarto do filho pela janela, usando uma máscara assustadora e gritando. A intenção, segundo Joe, seria ensinar os filhos a não deixarem a janela aberta à noite. Graças a essa “lição”, Michael sofreria anos com o pesadelo de que estaria sendo sequestrado enquanto dormia.

Alguns momentos tensos na família Jackson também foram retratados na série de TV “The Jacksons: An American Dream” (1992). Como os diálogos em que Katherine, a matriarca, implora que o marido pare de bater nas crianças, ou de implicar com Michael. “Você está sempre tentando ultrapassá-lo, sempre tentando vencê-lo em algum jogo. Isso vai acabar com ele. Eu não vou deixar você fazer isso, não vou deixar isso acontecer. Você é muito duro com ele, muito duro com todos eles”, teria dito Katherine, de acordo com a série. A resposta de Joe teria sido: “Você quer seus filhos trabalhando em alguma fábrica de aço para o resto da vida? Ou então nas ruas usando drogas, ou se metendo em confusão com alguma gangue?”.

Famosos retratados pelo artista plástico Romero Brito

Jornal publica fotos do quarto em que morreu Michael Jackson


O jornal britânico "The Sun" publicou uma foto que seria do quarto em que morreu o cantor Michael Jackson. Na foto, a cama aparece ainda desarrumada e a mobília foi arrastada - segundo a publicação, os móveis foram tirados do lugar para dar espaço no chão, onde o médico Conrad Murray tentou reanimá-lo depois da parada cardíaca. De acordo com o jornal, a disposição do quarto é a mesma do momento da morte do cantor.

Faltariam apenas equipamentos médicos que teriam sido levados pela polícia de Los Angeles como evidências para a investigação de homicídio. No quarto, haviam também folhas adesivas grudadas nos móveis o que, segundo uma fonte, mostraria o "frágil estado mental" de Michael. "Em uma das notas, estava escrito 'crianças são inocentes', na outra 'crianças são doces'", contou uma fonte que teve acesso aos bilhetes.

LaToya Jackson teria se apossado de músicas inéditas de Michael


Mais uma polêmica rondando a morte de Michael Jackson. Segundo a agência de notícias Reuters, a irmã do cantor, La Toya, teria sumido com um disco rígido de computador que continha mais de cem músicas inéditas gravadas por Michael. Algumas teriam a participação de nomes como Akon, Ne-yo e Wil.I.Am. A informação foi originalmente dada pelo agente do cantor, Frank DiLeo, e publicada pela revista "Rolling Stone".



Segundo o agente, a irmã do cantor sumiu com o disco rígido no dia seguinte à morte do cantor, quando a família esteve na casa de Michael para recolher seus pertences - foi publicado, inclusive, que a mãe de Michael teria pedido informações aos funcionários sobre dinheiro.



"Eles encheram caminhões, levaram tudo embora", disse o agente na entrevista que chega às bancas nesta sexta-feira. "Eles achavam que Michael era o dono de tudo. Levaram embora até os móveis alugados". DiLeo disse ter absoluta certeza de que o HD estão no sítio que pertence à família Jackson, localizado em Encino, na Califórnia. Seriam ao menos cem músicas inéditas, e muitas seriam sobras de álbuns anteriores, como "Thriller" e "Bad".


Um representante do rapper Will.I.Am disse que ele não guardou cópias da faixa gravada com Jackson; já os assessores de Akon e Ne-yo não souberam dizer se eles mantém uma cópia das músicas.

Fontes policiais dizem que Propofol não é única droga no corpo de Michael Jackson


Parece que o Propofol não foi a única droga ingerida por Michael Jackson antes de sua morte.



Segundo o site TMZ, fontes policiais disseram que Xanax, medicamento usado para controlar a ansiedade, também foi encontrado no exame toxicológico feito no cantor.

Joe Jackson aprova que Katherine fique com a guarda dos netos



Joe Jackson disse, nesta teeça-feira, 4, ao site TMZ, que está satisfeito que a guarda dos filhos de Michael Jackson, Paris, Prince e Blanket, fique com a mulher, Katherine Jackson.

"Katherine Jackson é uma excelente guardiã e tem feito um grande trabalho criando nossas crianças e outros netos", disse Joe.

O pai do rei do pop aproveitou ainda para dizer que não deixará de ver os netos com a decisão.
"Venho tendo uma relação bem estreita com essas crianças desde seu nascimento. Visito a residência da família de vez em quando e vou continuar a fazer isso, apesar de não estar envolvido na criação deles

Michael Jackson: idoso em homenagem de revista


Michael Jackson recebeu mais um tributo, dessa vez, em imagens. O rei do pop aparece idoso na capa da revista Colors. Nas páginas seguintes, artistas fazem a sua homenagem a Michael.



Em comparação com nomes como Elvis, Marilyn e John Lennon, a Colors diz que "o rei do pop não morre", fica no imaginário popular.

Suposto filho de Michael, Omer Bhatti passeia com Prince e Blanket


Suposto filho de Michael Jackson, o rapper Omer Bhatti foi clicado ao lado de Prince e Blanket, filhos registrados do cantor, em uma livraria na manhã de segunda, 3. Já haviam caído na rede fotos do rapper na casa de Michael, ao lado de Prince, há anos atrás. A sintonia parece ser grande: Omer usava um tênis igual ao do caçula Blanket.



A existência de um quarto herdeiro do astro foi confirmada por seu pai, Joe Jackson, em entrevista. Omer é filho de Pia Bhatti, amiga de longa data e ex-funcionária de Michael, já foi apontada como a mãe biológica - ela teria doado os óvulos - de Prince II, conhecido como Blanket, filho mais novo do astro.

Assistente teria dado injeção que causou morte de Michael Jackson


O tabloide inglês "The Sun" afirma em sua página na internet que, segundo fontes ligadas às autoridades que investigam o caso, um assistente teria dado a injeção do anestésico Demerol a Michael Jackson na noite da morte do astro. Na hora, o médico do cantor, Conrad Murray, estaria dormindo.



Segundo a publicação, no mesmo dia Murray já teria dado uma injeção de outro anestésico, o Propofol, ao astro. No entanto, enquanto Murray dormia, Michael acordou e pediu ao assistente por mais uma dose.



O tabloide "The Sun" ainda afirma que a combinação entre os anestésicos Demerol e Propofol teria causado uma parada cardíaca em Michael Jackson. Murray então teria sido acordado e tentado ressucitar o astro através dos primeiros socorros, enquanto os paramédicos eram chamados.

fotos


fotos


Fotos


Super fotos


Jornal revela foto de Michael Jackson ao lado do filho 'secreto'


Depois de Joe Jackson revelar em entrevista que Omer Bhatti seria filho legítimo de Michael Jackson, o jornal britânico "The Sun" publicou uma foto do menino ao lado do pai e Prince, primeiro filho registrado do cantor. Omer “Obee” Bhatti, um rapper norueguês de 25 anos seria o fruto da aventura de uma noite com Pia Bhatti, em 1983.

Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness