Debbie Rowe quer ajuda psicológica para lidar com filhos


Debbie Rowe, que de acordo com a decisão da justiça ganhou o direito de visitar seus filhos com Michael Jackson, não quer dinheiro.



A mãe biológica de Prince Michael Primeiro e Paris Michael solicitou ajuda psicológica para facilitar o entrosamento com os herdeiros do cantor.



Debbie quer que um psiquiatra supervisione as visitas para que os filhos, que ficarão sob a custódia da avó paterna, Katherine Jackson, se adaptem a ela.

Michael Jackson tem um quarto filho


Em uma entrevista à NewsOne/TVOne, Joe Jackson revelou que o boato de que Michael Jackson teria um quarto filho é verdade. Omer “Obee” Bhatti, um rapper norueguês de 25 anos seria o fruto da aventura de uma noite com Pia Bhatti, em 1983.



Assista ao video da entrevista de Joe Jackson!



Na entrevista, Joe Jackson afirma que sempre soube da existência de um quarto filho de Michael.



"Eu sabia que ele tinha um outro filho. Eu sabia. Ele parece um Jackson, ele age como um Jackson, ele dança como um Jackson", disse sobre o "novo" neto antes de se derreter em elogios, "Esse garoto é um dançarino fantástico. Ele dá aula de dança, na verdade."

Depois da morte de Jackson, Kanye West decreta: 'Sou o novo rei do pop'


Ah, a modéstia... definitivamente não faz parte das qualidades do rapper Kanye West. O cantor declarou em entrevista que, depois da morte de Michael Jackson, ele pode ser considerado o "novo rei do pop". Está se achando!



Segundo o site PopCrunch, o rapper pediu até a bênção da família Jackson. "É claro que todos amam e respeitam Michael, mas os tempos mudaram. É triste que ele tenha morrido, mas isso deixa o trono de Rei do Pop vago, e eu espero ficar com ele. Ninguém chega perto de mim nas vendas - então faz sentido que eu fique com essa coroa. Primeiro foi Elvis, depois Michael, e agora, no século XXI, é a hora de Kanye! Ninguém é melhor que eu para ficar com o legado de Michael. Eu sou o novo Rei do Pop". Bem, a modéstia não é mesmo o forte do rapper, que também já se comparou a Lady Di.

Fãs se vestem de zumbis e lembram um mês da morte de Michael Jackson


Nada pode trazerMichael Jackson de volta, mas os fãs do cantor provaram que seu legado jamais morrerá.



. Assista aqui ao vídeo



Cerca de 200 pessoas, vestidas de zumbis - uma referência ao clipe de "Thriller"-, se reuniram em Chicago para lembrar um mês da morte do rei do pop no último sábado, 25.

Michael Jackson teria deixado 'dezenas de milhares de dólares' em espólio


Embora tenha deixado milhões de dólares em dívidas, a herança de Michael Jackson pode não ser tão ruim assim. De acordo com o site PerezHilton, o advogado do cantor, John Branca e o executivo John McClain, teriam dito que estão ajustando alguns detalhes que vão "gerar lucros de dezenas de milhares de dólares". Com isso, as dívidas do rei do pop seriam liquidadas.



Saiba tudo sobre a morte de Michael Jackson



Os dois também estão fazendo o possível para que os filhos de Michael, Prince Michael I, Paris e Prince Michael II, mais conhecido como Blanket, recebam uma pensão. A mãe do cantor, Katherine, também estaria envolvida no processo.



Na mesma data da audiência que vai decidir a guarda das crianças, marcada para o próximo dia 3 de agosto, o juiz responsável pelo caso vai considerar o valor da pensão.

Madonna prepara homenagem a Michael Jackson em show


O site oficial de Madonna divulgou nesta sexta-feira, 3, imagens dos ensaios da cantora. Nas fotos, um de seus dançarinos aparece vestido de Michael Jackson, o que leva a crer que a rainha do pop está preparando uma homenagem ao rei para a apresentação de sábado, 4, em Londres.

Michael Jackson teria tentado adotar os óctuplos de Nadya Suleman


Michael Jackson teria tentado adotar os óctuplos de Nadya Suleman, segundo informa o jornal inglês "Mirror". O cantor teria feito contato com Victor Munoz, empresário de Suleman, para saber como estavam os oito bebês e como Nadya estava lidando com tantos filhos, já que ela também é mãe de mais seis crianças: "Blanket adoraria ter mais irmãos e eu poderia cuidar dos bebês. Eles teriam um ótimo futuro", teria dito o rei do pop.



Veja cobertura completa sobre a morte de Michael Jackson



O cantor teria se interessado pelos bebês depois de ouvir boatos de que Nadya pensava em dar as crianças para adoção. A mãe dos óctuplos está desempregada e vive com ajuda do governo americano e de ONGs.

Cirurgião diz que Michael Jackson morreu porque médico cochilou


Mais um capítulo bizarro da morte de Michael Jackson. Agora, o cirurgião plástico do cantor acredita que o popstar morreu porque o médico que administrava drogas intravenosas nele cochilou. Segundo o doutor Steven Hoefflin, que fez plásticas em diversas estrelas de Hollywood, o médico injetou os remédios via soro e, enquanto a droga gotejava, ele caiu no sono.



"Acredito que o médico Conrad Murray (ele estava com o popstar na hora da parada cardíaca) foi contratado por Michael com o propósito de dar o Propofol na hora de ir para a cama", disse Steven Hoefflin ao "The Sun".



"Michael se referia à droga como 'leite' porque se parecia com leite. Se você sabe alguma coisa sobre este medicamento - que não pode ser administrado por ninguém que não seja um anestesiologista treinado e dentro de um clínica - isto é insano e perigoso", continuou.



Joe Jackson, o pai de Michael, levantou a mesma bola em uma entrevista para a televisão. "Um dos médicos pode ter saído ou ido dormir ou algo do tipo", disse.

Hoefflin ainda teme que o grupo de médicos que tratava de Jackson nutriu a dependência que o cantor tinha em drogas prescritas.

Morte de Michael Jackson foi 'quase certamente' um homicídio


Está marcada para a próxima semana a divulgação dos resultados da autópsia de Michael Jackson, e fontes ligadas às autoridades de Los Angeles adiantam que o relatório sugere homicídio como causa da morte, segundo o site TMZ.



Saiba tudo sobre a morte do Rei do Pop



Segundo o site, o médico legista responsável pelo caso fará uma coletiva no meio da próxima semana, após o resultado final do exame toxicológico independente pedido pela família do cantor. Mas, baseado no primeiro relatório e em evidências, outras causas foram descartadas, como morte natural, overdose acidental e suicídio.



O Dr. Conrad Murray, médico particular de Jackson, passa a ser o alvo principal das investigações. Ainda segundo o TMZ, um mandado de busca foi expedido, autorizando a apreensão de documentos em um depósito de propriedade do médico, em Houston. As autoridades esperam encontrar "itens que constituam evidência do homicídio e que mostrem que Dr. Conrad Murray tenha cometido o crime." Uma clínica pertencente ao médico, também em Houston, já foi alvo das buscas relizadas pelas autoridades responsáveis pelo caso.

Norueguesa pode ser a mãe do filho mais novo de Michael Jackson


O site da revista americana Star noticiou na noite desta quarta, 22, que uma norueguesa pode ser a mãe biológica de Prince Michael Jackson II, filho mais novo de Michael Jackson.


O astro nunca havia revelado a identidade da mãe de seu terceiro filho, informando apenas que ele havia sido gerado por uma barriga de aluguel. A revista Star afirma que Pia Bhatti, uma amiga de longa data e ex-funcionária de Michael Jackson, concordou em doar os óvulos.


“Pia jurou segredo sobre Blanket (apelido de Prince Michael Jackson II). O acordo que ela tinha com Michael era nunca revelar ser mãe de Blanket" revelou uma fonte da publicação. Ao ser procurada pela Star, Pia se recusou a comentar o assunto.



Prince Michael Jackson I e Paris Michael Jackson, filhos mais velhos de Michael Jackson, são filhos de Debbie Rowe, funcionária de uma clínica dermatológica frequentada pelo astro

Promotoria sabia do abuso de Michael Jackson com drogas desde 2003


A vida de Michael Jackson sempre foi cercada de polêmicas. Mudanças de cor, cirurgias plásticas, acusações de pedofilia. Contudo, um dos polêmicos hábitos do popstar só veio à tona após sua morte, o abuso de remédios.



A polícia já tinha pistas do uso indiscriminado, pois em buscas no rancho Neverland, em 2003 e 2004, investigadores encontraram "inúmeros frascos de drogas prescritas com pelo menos quatro nomes diferentes", diziam documentos apresentados no tribunal.

Então, por que os promotores nunca processaram Michael?

Oportunidade perdida
Laurie Leven, um promotor federal que seguiu o julgamento de Michael Jackson por abuso infantil em 2004, disse, à revista "People", que o promotor do caso, Thomas Sneddon, só se preocupava com as drogas se elas pudessem influenciar na condenação de Michael. "Não era uma investigação sobre drogas", diisse Laurie Leven.

Hoje, após a morte do astro, a questão do abuso de remédios tem tomado conta das investigações. Eles interrogam os médicos e tentam descobrir se a dose de anestésico que Michael suspostamente tomou antes de ter a parada cardíaca foi fatal.
Para Laurie Leven, se os promotores tivessem acusado Michael Jackson por abuso de drogas há cinco anos, eles teriam menos trabalho hoje. Contudo, isso poderia tirar o foco das acusações de abuso de menores. "Infelizmente, se eles tivessem seguido com o caso, Jackson podia não estar nesta situação", disse Leven.

Durante o julgamento, em 2004, se pôde ver como Michael Jackson estava frágil. "Em certos dias, Jackson não parecia estar totalmente lá. Algumas vezes, sentia que ele estava distante", disse Anne Bremne, analista jurídica de TV, que acompanhou o caso por seis meses.



Fisicamente deteriorado
Quem convivia com Michael durante a epóca do julgamento também pôde ver o péssimo estado que o popstar se encontrava, como conta o advogado de defesa Thomas Mesereau. "Mentalmente, ele estava sempre lúcido e cooperativo, enquanto se deteriorava fisicamente durante o julgamento" (ele teve problemas de alimentação e sono na época), disse o advogado. "Pensei que o motivo era o terrível julgamento e as acusações que ele estava encarando e foi inocentado."

Apesar de tudo isso, Mesereau nunca viu Michael tomar nenhum medicamento e disse que aquele não era uma questão na época. "Álcool era uma questão mas drogas prescritas não eram. Estava focado apenas naquilo que o acusavam."

Sony quer Michael Jackson em outubro na telona


A Sony Pictures está em negociação para fechar em U$ 60 milhões a compra das filmagens dos últimos ensaios de Michael Jackson para a turnê This Is It, que ele apresentaria em Londres este mês.

A data de lançamento do filme com essas imagens já está prevista: 30 de outubro, na semana do Halloween nos Estados Unidos.

Segundo o site The Hollywood Reporter, 90% desse valor que a Sony oferece vai para a mãe e filhos do cantor (e possivelmente para uma instituição de caridade que será criada com o nome dele) e 10% ficam com a AEG Live, empresa responsável pela produção do show da citada turnê de Michael Jackson.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.

Clone de Michael Jackson?


Michael Jackson teria congelado esperma e queria um clone

Suposto filho de michael Jackson


Shaquille O'Neal faz vídeo em homenagem a Michael Jackson


Shaquille O'Neal gravou um vídeo em homenagem a Michael Jackson. O jogador de basquete, que era amigo do cantor, fez a sua própria versão de clipe para a música "Beat it".



Assista ao vídeo!



"Ainda sinto muita falta de Michael. Este vídeo é para ele", comentou Shaq no Twitter.

Pai de Michael Jackson diz não saber onde está o corpo do filho



Em entrevista no programa de Larry King, da rede americana CNN, Joe Jackson declarou não saber onde está o corpo do filho Michael Jackson. “Você tem que perguntar para alguém que saiba”, respondeu o pai do cantor nesta segunda-feira, 20.



Corpo foi retirado de mausoléu por questão de segurança

Questionado se teria participado da decisão sobre o local de sepultamento de Michael Jackson, Joe respondeu: “Eu esperava um monte de coisa, mas um monte de coisa que eu esperava não aconteceu

Resultado da segunda autópsia de Michael Jackson


Relatório confirmaria dados do exame feito pelas autoridades americanas
A segunda autópsia do corpo de Michael Jackson, encomendada pela família, confirmou o resultado da autópsia oficial feita pelas autoridades de Los Angeles, informa o site E!Online.



Saiba tudo sobre a morte de Michael Jackson



O segundo exame, feito por patologistas contratados pela família Jackson dois dias após a morte do cantor, revelou marcas de agulhas pelo corpo, além de traços do anestésico Propofol em seu organismo.



Enquanto as causas da morte de Michael Jackson começam a ser confirmadas, o cerco se fecha para o médico particular do cantor. Nesta quarta, 22, oficiais do DEA, departamento antidrogas dos EUA, ocuparam e revistaram uma clínica em Huston pertencente a Conrad Murray.

Homicídio é hipótese bastante remota no caso Michael Jackson


A morte de Michael Jackson dificilmente motivará uma acusação formal de homicídio contra um de seus ex-médicos. "Não há nada que inspire acusação de homicídio. Isto não é suportado pelos fatos que estão se apresentando", disse ao jornal americano LA Times um membro da justiça que está envolvido no caso.

Os juízes envolvidos parecem se encaminhar para uma conclusão rápida, sem levar em conta as especulações que são levantadas. "Há muita histeria aí fora", disse a fonte ao jornal.

Muitas especulações sobre o caso Michael Jackson são motivadas pela própria família. O pai do cantor, Joe Jackson, levantou a hipótese de que haveria um plano para matar seu filho. A irmã La Toya disse que queriam pegar o dinheiro dele.

A fonte negou todas as especulações e disse que a única coisa que pode desviar o caminho do caso é o exame toxicológico, que será divulgado em breve.

Porque é que a mãe de michael Jackson tem um desafio juridico?


Fontes ligadas à família do Michael Jackson, dizem que alguns membros da família, bem como os advogados, para a massa falida, podem estar a tentar iniciar uma guerra jurídica.

Procuradores Londell McMillan e Burt Levitch não representam Michael's estate - Representem Katherine Jackson pessoalmente. São apresentados documentos legais . pedir um juiz para decidir se Katherine pode opor-se à nomeação dos executores no chamado Michael's irá recolher o dinheiro e ainda deixou o seu filho.

Eis a questão. Não há um "não contestar" cláusula no testamento, ou seja, qualquer pessoa que apresente objecções à, irá automaticamente receber nenhum dinheiro. McMillan Levitch e quero saber se o "não contestar" cláusula seria aplicável se Katherine apenas fizesse objeções para o executores que Michael escolheu.

Onde estão alguns membros da família e os advogados que representam a herança ... a vontade dá 40% de Michael a Katherine's , por isso ela não pode ficar chateada com isso. Os nomes serão Katherine tutor para as crianças .. novamente, isso é o que ela quer. E o chamado executores - Branca John e John McClain - Michael's são longa data, confiáveis assessores e amigos.

Então porque é que Katherine objeto para a vontade ou o executor? Um monte de pessoas que estão no meio de tudo isso, Katherine está sendo manipulada e não entende muito bem as implicações da montagem um desafio jurídico.

Filhos de Michael Jackson


Médico de Michael Jackson se recusa a falar com a polícia


O médico de Michael Jackson, Dr.Conrad Murray, se recusou a falar com a polícia de Los Angeles nesta semana. Segundo o site TMZ, os policiais tinham agendado uma terceira entrevista com o médico- a primeira aconteceu no dia em que o cantor faleceu e a segunda dois dias depois- mas o advogado de Murray, Edward Chernoff, disse aos investigadores que ele não iria mais falar sobre o caso.

A polícia de Los Angeles está considerando a morte de Michael Jackson como homícidio. Murray é considerado o principal suspeito no caso porque teria injetado Propofol no cantor. O anestésico seria a causa da parada cardíaca que levou Jackson a morte no dia 25 de junho.

Fotos da familia de michael jackson



Irmãos de Michael Jackson se apresentarão em festival na Jamaica


Os irmãos de Michael Jackson irão se apresentar na Jamaica na próxima semana. Segundo o site TMZ, Tito, Marlon e Randy irão se apresentar no Reggae Sumfest, que acontece entre os dias 19 e 25 de julho, e irão cantar músicas do Jackson 5.



Os irmãos Jackson terão as depesas pagas pelos organizadores do festival, que neste ano homenageia Michael Jackson, e irão receber pela apresentação. A única exigência da produção é que eles compareçam a uma sessão de autógrafos com os fãs.

Estado final de Michael Jackson é retratado de forma assustadora


RIO DE JANEIRO (Da Redação Click21), 16 de julho - Esta chocante imagem de Michael Jackson foi desenhada por artistas para tentar mostrar qual era o estado do Rei do Pop no momento de sua morte, a partir das descrições detalhadas da sua autópsia.

De acordo com o relatório oficial, o rosto do cantor contava com inúmeras cicatrizes em razão dos 13 procedimentos de cirurgia plástica que sofreu.

Como fez uso de injeções de analgésicos durante anos, quadris, coxas e ombros tinham diversas marcas de agulha.

Família de Michael Jackson pode ser protagonista de ‘reality show’


A família do falecido cantor Michael Jackson pode ser protagonista de um novo programa no estilo ‘reality show’ na TV norte-americana. O projeto está sendo elaborado pela rede de televisão A&E e agora com a morte do membro mais ilustre da família, o interesse do público deve ser grande.

Um programa piloto já foi filmado, seguindo por uma hora os irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy. Segundo matéria da Billboard, o projeto já estava em andamento antes da morte de Michael Jackson e, obviamente, o interesse aumentou após o dia 25 de junho. A previsão é levar o primeiro episódio ao ar em 2010, como um especial chamado “A Família Jackson”.

Dependendo da aceitação popular o projeto pode virar um ‘reality show’ mostrando a intimidade da família. As cenas já filmadas fora registradas antes da morte de Michael. “Começamos a discutir internamente e com a família, mas ainda não decidimos a direção que vamos tomar com o show”, disse em nota oficial a A&E em declaração à Billboard. “Estamos respeitando a vontade da família agora e, no momento oportuno, vamos decidir tudo”.

Outro projeto futuro envolvendo os familiares de Michael Jackson diz respeito aos seus três filhos, Prince Michael, de 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, de 7 anos. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o pai de Michael, Joe Jackson, estaria com planos de montar um grupo infantil com as três crianças.

“Joe quer que as crianças saiam em turnê em 2010. Ele também ofereceu contratos de gravação de disco para dois dos filhos de Michael. Agora ele fala sobre transformá-los no Jackson 3”, declarou Ian Halperin, autor de uma biografia não autorizada sobre Michael Jackson lançada este ano.

Corpo de Michael Jackson está em cemitério, diz TV


Família mantém o corpo em Forest Lawn, segundo a rede ABC.
Irmãos querem enterrar Jackson em Neverland.

A+



Foto: AP Tito, Randy e Jackie Jackson, irmãos de Michael, em frente ao caixão com o corpo do cantor, no Staples Center, em Los Angeles. (Foto: AP) O corpo do cantor Michael Jackson, que não foi avistado pela mídia desde o fim de seu velório público na terça-feira (7), teria voltado ao cemitério de Forest Lawn, diz o site da rede de TV norte-americana ABC.



A ABC diz que uma "fonte próxima da família" que não quer se identificar garante que o corpo do cantor, dentro de um caixão de ouro, permanece sem ser enterrado no cemitério de onde saiu o cortejo para o funeral público.



O site ainda afirma que o corpo pode ser enterrado em outro lugar - os irmãos e a mãe de Jackson, Katherine, discutem ainda se o cantor não deveria ser enterrado em Neverland, o misto de rancho e parque de diversões criado por Jackson, onde ele residiu entre 1988 e 2003.



Michael Jackson morreu devido a um ataque cardíaco sofrido em casa, no dia 25 de junho. A morte está sendo investigada por agentes do DEA, órgão de combate às drogas dos EUA, devido a uma suspeita do envolvimento de uso de remédios controlados no óbito.

Museu de cera londrino lança nova estátua de Michael Jackson

Madame Tussauds inaugurou escultura nesta quinta-feira (9).


Video de Michael Jackson que não foi usado


Caiu na rede um vídeo em homenagem a Michael Jackson que deveria ter sido usado no BET Awards2009 -prêmio máximo do mercado fonográfico aos artistas negros americanos.

Assista o video aqui

Michael Jackson foi enterrado com uma luva Branca


quando for enterrado, Michael Jackson estará usando uma de suas luvas favoritas. Dorothy Gaspar – dona da Gaspar Gloves, em Los Angeles e design das luvas que Michael usaria na turnê “This is it”, em Londres – contou ao site que La Toya Jackson quer que o irmão seja enterrado de luvas.

A irmã do rei do pop teria escolhido uma luva de couro branco, coberta por cristais Swarovski, feitas por Dorothy há, mais ou menos, dez anos atrás. A dona da Gaspar Gloves ficou sabendo da novidade nesta quarta-feira, 8, quando o estilista de Michael – o xará Michael Bush - foi pegar 20 luvas verdes feitas para os dançarinos do rei do pop.

Video Fantasma de Michael Jackson

Michael Jackson Enterro ainda é um " Mistério"

O corpo de Michael Jackson não deverá voltar a Forest Lawn.

O corpo vai para outro lugar - não sabemos onde é.

a certidão de óbito lista Forest Lawn como o local da responsabilidade mortuaria, porque o corpo foi embalsamado ali - mas o resto está sendo mantido em segredo.

Programa oficial de Michael Jackson


Clique aqui e veja as fotos

Mariah Carey e Trey Lorenz em i'll be there


Clique aqui e assista o video.

Ingresso para o funeral de michael Jackson




Saiu o ingresso de ouro para o funeral mais cobiçado dos ultimos tempos.

Mais tem um detalhe bilhete é inutil sem pulseira dourada

Lista do Funeral de Michael Jackson

O funeral de Michael Jackson, que será realizado amanhã no Staples Center, em Los Angeles, promete ser um grande espetáculo, com a presença de artistas como Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Mariah Carey e Lionel Richie.

A família do "Rei do Pop" emitiu hoje um comunicado com a confirmação de alguns amigos e artistas que confirmaram sua presença no funeral, entre eles os jogadores de basquete Kobe Bryant e Magic Johnson, a atriz Brooke Shields, o produtor musical e fundador da Motown, Berry Gordy, e o reverendo Al Sharpton.

Também foi confirmada a presença de artistas como Mariah Carey, Jennifer Hudson, John Mayer, Lionel Richie, Smokey Robinson, Usher e Stevie Wonder, embora não se saiba se eles farão alguma apresentação no evento.

A imprensa especializada em celebridades acrescentou hoje outros nomes à lista do evento, embora tenha confirmado oficialmente a participação de artistas como Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake e Diana Ross.

A cerimônia, segundo informou o canal "CBS" de Los Angeles, terá duração de 90 minutos e contará com algumas apresentações musicais.

O jornal "The New York Post" afirmou hoje, além disso, que a cerimônia será aberta por Diana Ross e outra grande amiga de Michael, a atriz Elizabeth Taylor, que será a encarregada de fazer as homenagens ao "Rei do Pop".

A cerimônia, que terá a presença de 11 mil fãs que foram sorteados, será transmitida pelas principais cadeias de televisão do país e pela Internet, e a previsão é que se alcance uma audiência multimilionária em todo o planeta.

Alguns analistas calculam que o funeral poderia se tornar o evento ao vivo mais assistido da história da televisão, acima da cerimônia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Pequim, que foi assistido por um bilhão de pessoas, ou o funeral da princesa Diana (2,5 bilhões de pessoas). EFE pgp/pd

Juiz dá à mãe de Michael Jackson o controle sobre Neverland


Depois de conseguir a guarda provisória dos filhos de Michael Jackson, Katherine Jackson, mãe do cantor, também tem o controle dos objetos do rancho Neverland. A decisão judicial persiste pelo menos até a próxima audiência, e tem como intenção facilitar as negociações entre Katherine e o advogado John Branca e o amigo de Michael, John McClain, que também foram nomeados como co-executores no testamento.


Os itens do rancho, como peças de vestuário do cantor, prêmios etc., foram listados para um leilão no começo deste ano. Mas em março, Michael Jackson desistiu de leiloar seus pertences.



Segundo o blog Perez Hilton, John Branca e John McClain tentaram recorrer dizendo que "a decisão foi equivocada, partindo da premissa que Michael Jackson morreu sem ter deixado sua vontade expressa”. Mas o juiz alegou não ver urgência em dar aos executores o controle definitivo dos objetos de Neverland, pelo menos por enquanto.


Na próxima segunda-feira, 6, deve acontecer mais uma audiência que vai se aprofundar mais nas questões financeiras pessoais e empresariais de Michael Jackson.

Ultimo video de Michael Jackson

Clique aqui e assista o ultimo video de Michael jackson ensaiando.

Thriller Michael Jackson


Thriller é um álbum lançado por Michael Jackson pela Epic em 1982 que figura no livro Guinness dos Recordes como o mais vendido da história. Até 2006, havia sido adquirido por mais de 104 milhões de pessoas [1]. Sete das nove faixas do álbum chegaram às lojas como compacto, um marco que seria igualado poucas vezes no futuro. Três músicas conquistaram o topo das paradas: "The Girl Is Mine", "Billie Jean" e "Beat It". Também é lembrado pelos videoclipes, considerados "inovadores" [2] para a época.

O álbum subiu à primeira posição entre os mais vendidos dos Estados Unidos no dia 21 de fevereiro de 1983 e permaneceu lá por 37 semanas,[1] outro recorde. Ainda foi o primeiro a se estender por mais de um ano entre os mais vendidos do país. O disco conta com contribuições do cantor Paul McCartney, do guitarrista Eddie Van Halen, e do ator norte-americano Vincent Price (1911-1993).

Tradução de Thriller

Thriller (tradução)
Michael Jackson
Composição: Rod Temperton

É quase meia-noite
E algo malígno está te espreitando no escuro
Sob a luz da lua
Você tem uma visão que quase pára o seu coração
Você tenta gritar
Mas o terror toma o som antes de você fazê-lo
Você começa a congelar
Enquanto o horror te olha bem nos seus olhos
Você está paralizado!

Porque isso é terror, noite de terror
E ninguém vai te salvar
Da besta pronta para atacar
Você sabe que é terror, noite de terror
Você está lutando por sua vida
Numa noite assassina de terror

Você escuta a porta bater
E percebe que não há para onde correr
Você sente uma mão fria
E pensa se ainda vai ver o sol
Você fecha os olhos
E espera que seja tudo imaginação, garota
Mas enquanto tudo isso
Você escuta a criatura rastejando
Sua hora chegou!

Porque isso é terror, noite de terror
Não há segunda chance
Contra essa coisa de quarenta olhos
Você sabe que é terror, noite de terror
Você está lutando por sua vida
Numa noite assassina de terror

Criaturas da noite chamam
E os mortos começam a andar
Em seus disfarçes
Não há escape
Das presas desse alien dessa vez
(Eles estão abertos)
Esse é o final da sua vida!

Eles estão lá para te pegar
Há demônios chegando por todo lado
Eles vão te possuir
A menos que você troque o seu número
Essa é a hora
Para nós ficarmos juntos abraçados
Por toda a noite
Eu vou te salvar do terror na tela
Vou fazer você ver

Que isso é terror, noite de terror
Eu posso te assustar mais
Do que um fantasma ousaria tentar
Garota, isso é terror, noite de terror
Então deixe eu te abraçar forte
E dividir uma noite de Terror
Assassina, arrepiante, assustadora

Albuns de Michael Jackson





Albuns de Michael Jackson





Álbuns de Michael Jackson

















Michael Jackson © 2008. Blog design by Randomness